segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Dia das Crianças se aproxima.

" - Moço! Você é pai? Pode comprar esta boneca para que eu dê de presente para minha filha no dia das crianças?
  - Vá trabalhar e compre você mesma, oras! "

   Hoje me deparei com esta cena no supermercado e fiquei extremamente comovida. Como gostaria de ter dinheiro para comprar a tal boneca e dar de presente para a pobre menininha de cabelos bagunçados que puxava a barra da saia da mãe incessantemente enquanto esta pedia para que um senhor que estava na fila ao lado da minha comprasse uma boneca das mais baratas e simples para a sua filha.
  O mais triste de tudo é saber que milhares de crianças ficarão sem presentes no dia dedicado a elas, deve ser de uma tristeza enorme para uma criança passar este dia sem receber ao menos uma boneca, um carrinho que seja. Muito mais triste é passar sem receber um abraço ou uma palavra de carinho. por isso vemos tantas crianças se tornando pessoas de má índole, por falta de amor.


Isa Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO