terça-feira, 12 de outubro de 2010

Carta de despedida.

   Lembro-me de ter escrito isto em 2008 ao saber do suicídio de uma conhecida. Depois da morte prematura dela - aos 17 anos - todos ficaram especulando o motivo de ter cometido tal ato, já que ela não havia deixado nenhuma mensagem antes de se jogar do 15° andar de seu prédio, se não me engano.
  Nem me lembrava que o havia escrito, acabei achando enquanto arrumava meu quarto e decidi transcrever aqui no blog.

    " Mãe, pai, amigos e conhecidos, por favor não chorem a minha partida, está sendo muito difícil para mim aqui por isso quero colocar um ponto final em tudo. Espero que compreendam, já que não tive escolha se não nascer, quero poder escolher ao menos minha morte.
   Os dias se arrastam dolorosamente e a única certeza que eu tenho é a de um futuro incerto. Se Deus está mesmo lá em cima olhando por nós me entenderá e me perdoará pelo que estou prestes a fazer.           
   Gostaria que meus últimos momentos de vida fossem prazerosos para mim, por este motivo resolvi eu mesma realizar meu maior sonho: voar!."






Isa Lua, algum dia de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO